Carro ‘afoga’, família tenta empurrar e criança que dormia acaba morta em acidente

Criança de sete anos morreu dormindo no banco de trás do carro que era empurrado pela família.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Criança de sete anos morreu dormindo no banco de trás do carro que era empurrado pela família.

Uma criança de 7 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (26), por volta das 4 horas, a 15 quilômetros de Campo Grande, na MS-060, saída para Sidrolândia. Lucas de Oliveira, 7 anos, dormia em um fusca quando o carro foi atingido por uma caminhonete.

A Polícia Rodoviária informou que Edmundo Ramos de Oliveira, 35 anos, seguia com Lucas e mais três pessoas de Campo Grande para o Assentamento Santa Mônica, quando o motorista passou da estrada que dá acesso ao assentamento e precisou fazer o retorno.

Após fazer o retorno, o Fusca afogou e os passageiros desceram para empurrar, deixando apenas a criança dormindo no banco de trás do carro. Os passageiros empurravam o carro no acostamento quando Eco Sport, conduzido por Higor Trelha da Silva, 34 anos, colidiu com o Fusca, que capotou várias vezes.

O acidente ocasionou a morte instantânea da criança e Edmundo teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista disse à Polícia que vinha da Fazenda Estação Pequi, localizada entre Sidrolândia e Maracaju.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados