Vítima de acidente na BR-262 melhora, deixa CTI e vai para enfermaria

Deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Caridade na manhã de hoje, 13 de outubro, Samiry Fernanda Barbosa Rodrigues, 13 anos, vítima do acidente ocorrido em Corumbá, na tarde de domingo, 10 de outubro, na BR-262, a seis quilômetros do posto fiscal do Lampião Aceso. A jovem passou por cirurgia e passados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Caridade na manhã de hoje, 13 de outubro, Samiry Fernanda Barbosa Rodrigues, 13 anos, vítima do acidente ocorrido em Corumbá, na tarde de domingo, 10 de outubro, na BR-262, a seis quilômetros do posto fiscal do Lampião Aceso.

A jovem passou por cirurgia e passados quatro dias de observação médica, seu quadro clínico apresentou recuperação. A adolescente foi transferida para uma das enfermarias do Hospital onde permanece sob cuidados médicos.

No acidente, o condutor do veículo Prisma, Jorge Leite de Medeiros Junior, 27, gerente da Loja Gazin de Corumbá, da rua Delamare, morreu na hora. Joana Ina do Nascimento Gomes, 23 anos, viajava no banco traseiro também teve morte instantânea. Outro ferido, José Carlos Pereira de Lima, 31 anos, teve alta médica na segunda, dia 11.

De acordo com análise prévia dos bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção do Prisma na entrada de uma curva – que fica seis quilômetros após o posto fiscal do Lampião Aceso, no sentido para Campo Grande – e mesmo tentando frear não conseguiu parar, seguindo em direção ao matagal que margeia a pista. Antes de capotar, o Prisma ainda bateu em árvores.

Conteúdos relacionados