Acidente entre caminhão e moto resulta em morte e deixa um ferido em estado grave

Um acidente na madrugada de hoje (06) deixou duas mortes na BR-163, na cidade de Anhandui, a 50 quilômetros de Campo Grande. Um caminhão, ainda não identificado, colidiu com uma motocicleta e o piloto e o garupa morreram no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois corpos foram encontrados caídos no asfalto e estavam distantes a 6 metros do pára-choque do caminhã...
| 06/03/2010
- 14:47
Acidente entre caminhão e moto resulta em morte e deixa um ferido em estado grave

Um acidente na madrugada de hoje (06) deixou duas mortes na BR-163, na cidade de Anhandui, a 50 quilômetros de Campo Grande. Um caminhão, ainda não identificado, colidiu com uma motocicleta e o piloto e o garupa morreram no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois corpos foram encontrados caídos no asfalto e estavam distantes a 6 metros do pára-choque do caminhão.

O motorista de caminhão fugiu do local após perceber que teria causado morte das duas pessoas. Eles estavam na motocicleta Titan, de cor preta. O pára-choque do caminhão ficou sujo de sangue. O Midiamax acompanha o caso.

Um caminhão e uma motocicleta estão envolvidos em um acidente na BR-163, na cidade de Anhandui, a 50 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (06), a 100 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações da PRF, uma pessoa que estava na motocicleta morreu no local. A equipe do Corpo de Bombeiros está neste momento no local encaminhando outra pessoa que está em estado grave para o hospital, sendo uma pessoa que estava na motocicleta. Não foi informado o nome das pessoas que estavam na motocicleta e do motorista do caminhão. A equipe de reportagem acompanha o caso.

Veja também

Últimas notícias