Moradora de condomínio no Carandá Bosque denuncia síndico por perseguição

Neste domingo (5), moradora em um condomínio no Carandá Bosque procurou a polícia para denunciar o síndico, por perseguição. Ela alega que sofre importunações por parte do suspeito há dias. Conforme detalhado no registro policial, a moradora tem sofrido importunação pelo síndico, que a aborda sempre que ela entra ou sai do prédio. Ela já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Centro, em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Neste domingo (5), moradora em um condomínio no Carandá Bosque procurou a polícia para denunciar o síndico, por perseguição. Ela alega que sofre importunações por parte do suspeito há dias.

Conforme detalhado no registro policial, a moradora tem sofrido importunação pelo síndico, que a aborda sempre que ela entra ou sai do prédio. Ela já teria sido perseguida até a garagem.

Neste domingo, a vítima relatou que foi perseguida próximo do horário de almoço. As abordagens feitas pelo síndico têm como pretexto a entrega de comunicados e convocações para assembleias.

A vítima afirma que está sofrendo constrangimento pela atitude do síndico e denunciou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados