Motorista, de 36 anos, que estava embriagado, atingiu um motociclista, de 23 anos, e foi preso em flagrante no Jardim Noroeste, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (5).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, um carro modelo Kadett e uma motocicleta Yamaha Factor trafegavam pela Rua Vaz de Caminha no sentido Sul/Norte, quando o motorista bateu na traseira do motociclista. Em seguida, ele fugiu do local, mas foi alcançado pelo motociclista e a polícia foi acionada.
Ao chegar no local, os policiais constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez e lhe ofereceram o teste de bafômetro. Assim, o teste foi feito e resultou em 0,83 mg/l de álcool.
Ainda no local, a equipe constatou que o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seu carro estava com o licenciamento anual vencido. Diante disso, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
O motociclista sofreu lesões no membro inferior direito, também passou por teste bafômetro, que apontou negativo, e informou que iria buscar por atendimento médico.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.