Vítima de feminicídio em Dourados, Gislaine será sepultada em Campo Grande

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo será levado para Campo Grande (Foto: reprodução, Sidnei Bronka)

O corpo de Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, que foi encontrado durante a noite desta segunda-feira (11), em sua casa, no Jardim Carisma, em Dourados, será levado para Campo Grande, onde mora a mãe da vítima do feminicídio. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins foi encontrada morta dentro da casa onde residia na Rua C2, no Jardim Carisma, em Dourados, na noite dessa segunda-feira (11). Ao lado do corpo dela estava o seu filho de oito anos.

A criança é de outro relacionamento. Com o atual marido, Gislaine tinha dois filos. Um menino de 1 ano e 3 meses e outro de apenas 3 meses. As crianças devem ficar sob os cuidados do avô materno. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Gislaine foi assassinada com um golpe de faca, dado pelo próprio companheiro, provavelmente na noite de domingo (10). Desde então, o menino permaneceu junto ao corpo da mãe.

Depois de matar a mulher e deixar o corpo em cima da cama com o enteado de 8 anos, o marido voltou à noite e se apresentou aos policiais para perguntar o que tinha acontecido. Ele disse que tinha recebido uma ligação na qual foi informado que ela estava morta. Em seguida, confessou o crime e acabou algemado no local.

Conteúdos relacionados