Câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão furta uma moto na frente de uma serralheira. O crime aconteceu por volta das 16h20 dessa quarta-feira (25), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Nas imagens é possível ver que o ladrão passa pelo local, observa a moto e segue. Um pouco depois ele para, parece analisar a situação e volta. Ele mexe na moto, analisa, olha outro veículo ao lado e sai. Logo em seguida, o autor para mais uma vez, parece pensar sobre a situação e continua. Pouco depois ele retorna, destrava a moto e sai empurrando a Yamaha Factor, placa HTM 5948, de Campo Grande.

Evandro Pinheiro de Souza, de 51 anos, é o dono da moto furtada. Ele trabalha na serralheira há 4 anos e diz que sempre estacionou o veículo na frente do local de trabalho e ficou surpreso ao sair e não encontrar a moto.

“Trabalho na serralheria há 4 anos e sempre estacionei ali na frente. Ontem eu saí às 17 horas e minha moto não estava lá. Olhamos nas câmeras, vimos que ele levou a moto por volta das 16h20, quarenta minutos antes de eu encerrar o expediente”, relata.

O veículo, que custa em torno de R$ 5 mil, é o único meio de locomoção do serralheiro. “É uma situação muito difícil. Comprei essa moto com muito suor há seis anos e ela é o meu instrumento de trabalho. Não sei o que vou fazer agora”, lamenta.

O boletim de ocorrência de furto foi registrado nesta quinta-feira (26). Informações sobre o veículo podem ser passadas à Polícia e à equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.