VÍDEO contesta versão de legítima defesa em ataque a facão após caminhonete capotar na Nasri Siufi

Novas imagens mostram suspeito se aproximando com facão e tentando golpear vítimas várias vezes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Novas imagens de câmeras de segurança contestam versão de legítima defesa, apresentada por condutor de uma caminhonete L200, que atacou motorista a golpes de facão após colisão com um Chevrolet Vectra na Avenida Nasri Siufi, em Campo Grande, na noite do último domingo (9). 

Às testemunhas, o motorista da caminhonete disse que agrediu a vítima após perceber um ‘movimento estranho’ e para impedir que os ocupantes do Vectra fossem embora. No entanto, o vídeo mostra que o suspeito se aproxima já com o facão em mãos e tenta atingir as vítimas por várias vezes. 

Aparentemente exaltado, o homem roda no entorno do veículo para conseguir acesso às duas janelas. Quem está dentro do carro tenta se proteger, mas o motorista insiste nas tentativas de agressão. 

O acidente

Câmeras de segurança da Avenida Nasri Siufi, no Bairro Jardim Tijuca, mostram o momento em que a caminhonete L200 bate no veículo Vectra. Com o impacto, a caminhonete capotou e só parou do outro lado da via, já o carro, avançou na direção da calçada e bateu contra um poste. 

Imagens que antecedem a colisão mostram os dois veículos seguindo na mesma direção. A caminhonete faz ultrapassagem, mas acaba batendo. Os dois motoristas aparentam estar em alta velocidade quando o acidente acontece. 

Conteúdos relacionados