Câmeras de segurança mostram o momento em que bandidos invadiram uma farmácia, na Avenida Gunter Hans, na manhã deste domingo (28). Na fuga, eles foram perseguidos por policiais militares. Quatro ladrões foram presos, entre eles uma mulher.

Nas imagens é possível ver quando dois bandidos entram na farmácia e começam a perguntar para a atendente sobre produtos da loja. Em seguida, entra um cliente, um rapaz de 25 anos. Os bandidos fazem menção de estarem armados e exigem a corrente que estava com o rapaz.

Uma das funcionárias é levada para os fundos da farmácia e o outro bandido fica na frente recolhendo do caixa, um total de R$ 400, além de levarem o celular do motoentregador. O dono do local estava em uma sala dos fundos e disse ter visto a ação dos bandidos pelas câmeras, mas como estava sem seu telefone não conseguiu acionar a polícia. 

O rapaz que estava com uma corrente de ouro no pescoço entrou em luta com os bandidos, que fugiram em um Clio, que estava esperando do outro lado da rua. No carro estavam mais dois bandidos, sendo que uma mulher estava no volante. 

A polícia foi acionada pelo cliente que saiu em perseguição aos bandidos. Foram cinco viaturas policiais na perseguição. Testemunhas relataram terem ouvido pelo menos três na tentativa de parar o carro. 

Os bandidos foram presos na Ernesto Geisel e levados para a delegacia. O dono da farmácia relatou à reportagem que já foi vítima de assalto e que tem o estabelecimento há 27 anos.