Vendedoras são filmadas por policial penal que se masturba em loja e caso vai parar na delegacia

Polícia pediu pela quebra do sigilo telefônico do policial para verificar as imagens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um policial penal foi levado para a delegacia, em Campo Grande, depois de filmar vendedoras de lojas na Rua Barão do Rio Branco e se masturbar dentro dos estabelecimentos comerciais. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso aconteceu no dia 30 de outubro e, segundo informações, o policial penal estava em uma loja na região central, quando uma vendedora foi atendê-lo questionando sobre o que ele estava atrás e o policial disse que procurava uma lanterna.

Em seguida, a vendedora viu, pelas câmeras de segurança da loja, que um policial estava se masturbando. A vendedora ficou apavorada com medo de que o policial tentasse alguma coisa. 

Uma outra vendedora que viu o policial entrando na loja foi até o local, já que ele tinha feito a mesma coisa no estabelecimento onde trabalhava. O policial confessou que filmava as vendedoras, mas negou que estivesse se masturbando dentro das lojas.

Ele foi levado para a delegacia, onde a polícia pediu pela quebra do sigilo telefônico para acesso às filmagens de seu aparelho. 

Conteúdos relacionados