A Polícia Civil da cidade de , a 158 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de contra uma menina de 12 anos, cometido pela prima, que seria acadêmica de Medicina. O caso veio à tona nessa quarta-feira (10). 

O caso foi levado à polícia pelo Conselho Tutelar que constatou que a menina estava sendo torturada pela prima que seria formanda de Medicina, mas sem exercer a profissão. De acordo com a delegada do caso, Daniele Felismino, em um dos episódios de violência sofrido, a menina foi agredida na cabeça onde teve um corte. 

Ainda segundo informações passadas para o site Rio Brilhante em Tempo Real, a prima teria costurado o ferimento utilizando uma linha sem encaminhar a menina para atendimento em unidade de saúde. A menina já foi retirada do convívio da prima e entregue a outros familiares.

“Registramos o caso como Tortura, Submeter alguém sob sua guarda, poder ou autoridade, mediante violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, com pena de 2 a 8 anos de reclusão. Agora vamos ouvir a suspeita da agressão e possivelmente outras pessoas”, disse a delegada.