Tapeceiro de Campo Grande usava sofás falsos para enviar cocaína para outros estados

Sofás com cocaína seriam enviados ao Distrito Federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga apreendida na tapeçaria (Divulgação PM)

Um tapeceiro de 33 anos foi preso nessa terça-feira (30), no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, após a descoberta que ele fabricava sofás para esconder drogas que seriam enviadas a outros estados do país. 

A polícia do estado de São Paulo notificou a polícia de Mato Grosso do Sul sobre sofás com drogas que haviam sido apreendidos na cidade de Americana depois de terem saído do Estado. Com as informações, os policiais foram até a tapeçaria e lá encontraram o ‘olheiro’ do tapeceiro.

Já na tapeçaria, os policiais localizaram três sofás embalados e dentro de dois havia cocaína e no outro maconha. Os sofás seriam enviados para o Distrito Federal. O tapeceiro confessou que enviou os sofás para São Paulo, mas acreditava não terem identificado ele. O autor ainda revelou que mais cinco sofás estavam sendo preparados para serem embalados com drogas. 

Foram apreendidos 53 quilos de cocaína e 163 quilos de maconha. A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O tapeceiro e o ‘olheiro’ foram levados para a delegacia. 

Conteúdos relacionados