Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, preso em pelo sequestro e morte de uma menina de 6 anos, voltou atrás no depoimento e confessou que estuprou a vítima antes do assassinato.

“Ele acabou pegando a , levando para outro local e praticando o crime de estupro. Ele amarrou a vítima depois e praticou o crime de homicídio, que preliminarmente seria através de estrangulamento com as próprias vestes”, explicou o delegado Mateus Rocha

Antes dos crimes Marcos estava na companhia de mais três homens, usando drogas. Essas três pessoas foram identificadas e serão ouvidas pela polícia, que segue investigando o caso para saber se Marcos é o único envolvido no abuso e morte da menina.

Corpo de criança foi abandonado em lavoura de (Foto: Reprodução/ News)

O caso

Encontrada morta na manhã deste sábado (25), a criança estava em uma lavoura de soja às margens da rodovia em , distante 196 km da Capital.

Ela foi sequestrada na própria casa no final da tarde de sexta-feira, Marcos é vizinho da menina. Peritos encontraram chupeta e panos próximos ao corpo da criança, tudo foi apreendido e levado para a delegacia.

Segundo o autor confesso, ele cometeu os crimes sob efeito de drogas. “Não era minha intenção. Tava eu com uns amigos meus, tava muito louco, usamos porcaria. Ficamos loucão das ideias e do nada passou isso daí na minha mente”, disse ele em entrevista ao Jornal Dourados News.