Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, preso em pelo sequestro e morte de uma menina de 6 anos, em , distante 196 km da Capital, confessou o crime e disse que estava drogado.

“Não era minha intenção. Tava eu com uns amigos meus, tava muito louco, usamos porcaria. Ficamos loucão das ideias e do nada passou isso daí na minha mente”, disse ele em entrevista ao Jornal News.

A foi encontrada morta na manhã deste sábado (25) em uma lavoura de às margens da rodovia. De acordo com a perícia, tudo indica que ela também foi abusada sexualmente, mas Marcos negou o estupro.

Corpo de criança foi abandonado em lavoura de soja (Foto: Reprodução/Dourados News)

“Nunca fiz isso, foi a primeira e última vez, tô até arrependido com isso. Mas fazer o que, né, não pensamos duas vez, foi efeito das drogas. Não fiz nada com ela, tenho certeza absoluta”, falou.

Segundo Marcos, a menina ainda estava viva quando foi deixada na lavoura. “Tinha amarrado as mãos dela tudinho e colocado camisa nos pés e pano no pescoço. Eu tava muito louco, não sei se ela falou alguma coisa ou não pra mim”, disse o assassino confesso.

A vítima foi sequestrada na própria casa no final da tarde de sexta-feira, Marcos é vizinho da menina. Peritos encontraram chupeta e panos próximos ao corpo da criança, tudo foi apreendido e levado para a delegacia.