PRF e ex-presidente de Sindicato, Lúcio Nogueira morre aos 47 anos em Campo Grande

Velório ocorre na Loja Maçônica do Bairro Morumbi e viaturas farão cortejo até o cemitério

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Leitor Midiamax)

Faleceu na noite deste sábado (14) o agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ex-presidente do SINPRF/MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul) Lúcio Nogueira Gonçalves, aos 47 anos. Ele também era maçom e pai de santo.

Lúcio foi presidente do sindicato entre os anos de 2013 e 2016 e era formado na turma de policiais de 1994. Por meio das redes sociais, a esposa dele comunicou que o velório ocorre neste domingo (15) na Loja Maçônica 8 de Maio, localizada na Rua Spipe Calarge. Ele morreu após complicações ao passar por cirurgia.

Haverá cortejo do PRF para o cemitério na manhã desta segunda-feira (16). O sepultamento ocorrerá às 9h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré.

(Foto: Divulgação/ SINPRF-MS)

Por meio de nota de falecimento, o SINPRF/MS lamentou a perda prematura de Lúcio. “O sistema sindical lamenta a perda prematura do colega e externa sua solidariedade a amigos e familiares. Casado, o policial deixa mulher e duas filhas”, diz a nota.

Já na tarde deste domingo (15), policiais interditaram a frente da Loja Maçônica onde ocorre o velório para prestarem as últimas homenagens ao agente.

Conteúdos relacionados

indenização