Um policial penal de 39 anos foi levado para a na madrugada desta quarta-feira (20), depois de disparar contra a casa de uma mulher de 36 anos, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. A mulher teria emprestado dinheiro a juros do autor.

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando vizinhos acionaram a polícia após o policial penal fazer disparos contra o portão da residência, atingindo a parede da sala. Segundo os relatos aos policiais, o autor chegou em um veículo Voyage, de cor prata, descendo e chamando pela moradora.

Como a mulher não estava em casa, ele teria mandado mensagens ameaçadoras para a vítima cobrando o dinheiro que havia emprestado a juros para ela. Ainda segundo relatos, ele teria dado a volta com o carro parando novamente em frente a casa e fazendo os disparos contra o portão. 

A mulher contou aos policiais que havia atrasado algumas parcelas do empréstimo feito e o policial penal a teria ameaçado. Os militares foram até a casa do autor que confirmou ser agente de segurança e ter ido até a casa da vítima para fazer a cobrança, mas negou que tenha atirado.

Ele foi levado para a delegacia, e autuado por agiotagem e disparo de de fogo.