A Polícia Militar prendeu o homem suspeito do latrocínio de José Aparecido Gomes, de 78 anos, em Aquidauana. O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (13) e o carro da vítima tinha sumido.

Informações obtidas pela PM indicavam que o veículo, um Gol de cor prata, circulava em Anastácio. Em diligências, a polícia encontrou o suspeito, que acabou confessando o crime e indicando o local onde estava o carro roubado.

Além disso, o homem ainda disse que teve ajuda de um comparsa no crime. O autor estava evadido do Semiaberto de Aquidauana. Conforme as descrições passadas pelo suspeito, o comparsa também foi localizado e preso.

O corpo do idoso estava em um dos cômodos da casa, onde havia muito sangue, e desde o princípio a polícia levantou a hipótese de latrocínio.

Roubaram carro e roupas

Os militares deslocaram até o endereço indicado pelo suspeito e encontraram o veículo na garagem do local, tapado por alguns panos. No quarto da kitnet foram localizadas duas mochilas com roupas e uma bota, possivelmente da vítima do crime.