Policiais civis, militares e equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, que está desaparecida desde a noite de sábado (8) ao sair para ir a uma festa em Taquarussu, a 330 km de Campo Grande.

As buscas foram realizadas nesta terça-feira (11) em uma área de mata, onde o celular e a bicicleta da adolescente foram encontrados, mas não foram identificados vestígios no local.

O Delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Taquarussu, informou que várias pessoas estão sendo ouvidas e outras diligências investigativas estão sendo feitas.

Geovana saiu de casa, por volta das 20 horas, para ir em uma festa, mas não chegou ao destino e também não voltou para sua casa. A família tentou contato telefônico, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho na rua e devolveu para os familiares.

A bicicleta que a vítima usou para ir à festa também foi encontrada próximo de onde o celular foi achado, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e do cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.

No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.

Geovana está desaparecida desde a noite de sábado (8).

A irmã de Geovana, Camila dos Santos Marasmo, de 30 anos, conversou com o Jornal Midiamax nesta manhã e disse que a adolescente saiu de bicicleta para ir a uma festa julina no Centro da cidade e que ela era acostumada a sair com algumas amigas da mesma faixa etária e não tinha costume de dormir fora de casa. Camila disse que a família não tem conhecimento se a jovem estaria namorando.

A Polícia chegou a checar o aparelho celular de Geovana, que foi encontrado junto à bicicleta da adolescente, mas os policiais disseram que nenhuma informação importante para ajudar nos trabalhos foi encontrada.

Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.