Continua desaparecida, em , a 330 km de Campo Grande, Geovana Souza Dias, de 15 anos. A adolescente saiu de casa na noite do último sábado (8), de bicicleta, para ir a uma festa Julina, no centro da cidade.

Nesta manhã, falamos com a irmã de Geovana, a Camila dos Santos Marasmo, de 30 anos. Ela disse que Geovana estava acostumada a sair com algumas amigas da faixa etária dela para ir a lanchonetes de Taquarussu e não tinha costume de dormir fora de casa. Camila também falou que familiares não têm informação de que a adolescente “estaria namorando”.

Hoje, também no início da manhã, a Polícia Civil de Taquarussu informou que, por enquanto, não há novidades no caso. O único detalhe foi a checagem no aparelho celular de Geovana, que foi encontrado junto à bicicleta da adolescente; mas os policiais disseram que nenhuma informação importante para ajudar nos trabalhos foi encontrada.


Adolescente saiu de casa de bicicleta e não foi mais vista desde a noite de sábado

Geovana não chegou a comparecer à festa Julina, em Taquarussu, e não foi mais vista. Quando familiares ligaram, uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento das Quenenciano Cecilio de Lima com a Rua Olívia Maria Vieira.

A família da adolescente registrou o Boletim de Ocorrência na manhã de domingo (8). Na noite do último sábado, Geovana estava usando blusa verde, calça preta e tênis branco. A Polícia Civil de Taquarussu divulgou um telefone para informações que ajudem a encontrar Geovana. O número é: (67) 99223-0178.