A Rodoviária prendeu homem com carregamento de drogas na em Três Lagoas, cidades a 325 quilômetros de , durante a manhã desta quinta-feira (26).

Policiais faziam fiscalização de trânsito pela MS 395, por volta das 9h, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota Etios, de cor vermelha.

A equipe da realizou abordagem ao veículo, e, ao solicitar documentação do condutor e veículo, sentiu odor forte característico de maconha, que em vistoria no carro, foram localizados em seu interior vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente totalizou 55,700 kg e ainda, 500 gramas de Skunk. Além da carga de droga, foi verificado que chassi e placas afixadas eram diferentes, sendo constatado em checagem, que o veículo tinha registro de boletim de roubo na cidade de Tupã (SP).

Aos policiais militares, o condutor de 29 anos, confessou que estava transportando o entorpecente de Campo Grande-MS até Araçatuba-SP, que receberia 2 mil pelo tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 115 mil.

Saiba Mais