Motorista de Ranger avança preferencial, atinge Uno e mais 4 carros estacionados

Proprietários dos 4 carros estavam na igreja quando ouviram barulho alto; motorista da Ranger fugiu sem prestar socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cruzamento onde ocorreu o acidente. (Foto: Google Street View)

Motorista de um Fiat Uno, de 47 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por uma Ford Ranger, durante acidente ocorrido na noite deste sábado (8) na Rua Brilhante, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O motorista da Ranger fugiu do local sem prestar socorro e ainda atingiu outros quatro carros que estavam estacionados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, quatro carros estavam estacionados, sendo um Chevrolet Corsa, um Ford Ka, uma Chevrolet Blazer e um Hyundai Tucson. Os proprietários relataram aos policiais militares que estavam em uma igreja próxima, quando escutaram um barulho muito alto vindo da rua. Ao saírem, constataram o acidente.  

Segundo as testemunhas, o Fiat Uno seguia pela preferencial, na Rua Brilhante, quando no cruzamento com a Rua Iguassu, foi atingido pela Ford Ranger. Após o primeiro impacto, o Uno foi desviado para a esquerda, colidindo a frente na parte traseira do Ford Ka.

Em seguida, a Ranger também atingiu o Corsa, que por sua vez, com o impacto, atingiu a Blazer. A Blazer ainda atingiu um Hyundai Tucson.

O motorista do Uno foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa em estado grave. Já o condutor da Ranger, que teria avançado a preferencial, fugiu do local e não prestou socorro. A irmã dele chegou pouco depois e informou aos militares que ele não compareceria ao local.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e a Ford Ranger removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com o licenciamento vencido. O caso foi registrado como praticar lesão corporal na direção e afastar-se do local do acidente.

Conteúdos relacionados