Na noite dessa quarta-feira (14), quatro pessoas, entre elas, três crianças, foram atropeladas, no bairro São Vicente, em , a cerca de 300 quilômetros de . O motorista de um Fiat Uno fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com as informações do Nova News, uma mulher e os três filhos, com idades de quatro e dois anos e uma ‘recém-nascida’, seguiam na via quando foram atropelados pelo veículo. Com o impacto, todos foram arremessados ao chão e sofreram ferimentos. Após o acidente, o motorista seguiu em alta velocidade e não foi localizado.

Algumas pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional, onde passaram por avaliação médica. Aparentemente, a mãe e as crianças não teriam sofrido ferimentos graves.

Uma equipe da PM ( Militar), que foi ao local, teve informação que o suspeito seria dono de um estabelecimento comercial na mesma região do acidente. Os militares realizaram buscas, mas até a noite deste sábado o condutor do Fiat Uno não havia sido localizado. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Saiba Mais