Morto na BR-163 trabalhava com cobranças extrajudiciais e seguia para ensaio de casamento

Homem foi executado no final da tarde desta sexta-feira (21)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi cercado por pistoleiros (Foto: Reprodução/Cido Costa)

O homem executado no final da tarde desta sexta-feira (21), na BR-163, em Dourados, com um tiro no coração, era autônomo e no momento trabalhava com cobranças judiciais. Informação foi passada pela esposa da vítima durante depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fernandes Donizete de Oliveira, 49 anos, segundo apurações da polícia até o momento, foi cercado por pistoleiros quando passava pela BR-163, próximo ao túnel do Parque das Nações I. Ele dirigia um carro Fiat Toro no sentido Dourados a Campo Grande.

Foram realizados vários disparos de arma de fogo em direção ao veículo em que ele estava. Segundo a ocorrência registrada na Depac, um dos tiros atingiu Fernandes no coração. Ele perdeu o controle da direção e caiu com o veículo nas margens da rodovia.

A esposa de Fernandes, que era morador do Bairro Izidro Pedroso, relatou aos policiais que não tem conhecimento se o marido sofria algum tipo de ameaça.

Segundo ela, o marido estava indo para um ensaio de casamento em um espaço de festas que fica nas proximidades do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas nem chegou ao local. O casal seria padrinho de um casamento neste sábado (22).

Conteúdos relacionados