Garoto de 14 anos matou padrasto com 16 facadas após ver a mãe apanhar

Além do enteado, outro adolescente cometeu o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adolescentes em 14 anos. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um indígena identificado como Cildo Barrinho Dias, de 42 anos, foi assassinado com cerca de 16 facadas na madrugada deste domingo (14), na aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, distante a 229 quilômetros de Campo Grande. Dois adolescentes teriam cometido o crime.

O crime foi cometido por dois garotos de 14 anos, por volta da 1 hora da madrugada. Um dos acusados do assassinato é o enteado da vítima, segundo o site Dourados News. O homem estava na varanda da casa com a esposa, de 29 anos, consumindo bebida alcoólica na companhia dos dois adolescentes, quando Cildo começou a ficar agressivo e bateu na esposa. 

Cildo entrou na casa e foi seguido pelos dois adolescentes. Os três entraram em luta corporal e a vítima pegou uma faca, enquanto os jovens fizeram o mesmo e golpearam o homem. A polícia foi acionada pela esposa da vítima durante a madrugada.

Os dois adolescentes foram detidos por lideranças indígenas e levados até agentes da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Eles confessaram o crime na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados.

O corpo do índigena foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Homem foi morto em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Conteúdos relacionados