Homem de 28 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desse domingo (10), em , na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele é acusado de furtar a de um motoentregador, de 26.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, o proprietário do veículo acionou os policiais relatando o crime. Ele contou que foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o roubo e levaram sua moto.

Após o fato, o homem foi até a Rua Belmiro de Albuquerque, e viu o autor com a motocicleta, ele conseguiu fazer com que o autor se desequilibrasse e caísse ao chão, momento em que foi contido por populares.

No local, os policiais militares encaminharam o criminoso para a Primeira Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao HR (Hospital Regional).

Ainda conforme o registro policial, enquanto o autor aguardava atendimento, ele foi reconhecido por outro homem, de 30 anos, que também alegou ter sido vítima de tentativa de roubo.

Entretanto, ele conseguiu fugir e caiu em seguida, sendo necessário ir para o hospital para atendimento médico. Após deixar a unidade de saúde, essa segunda vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.