Foram identificados como Leandra Santos Duarte, de 19 anos, e Wellington Mendes Medina, de 22, os dois jovens que desapareceram no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 431 km da Capital.

Eles sumiram após se afogarem neste domingo. Desde então militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas, mas a água turva do rio prejudica o serviço. Até o momento eles não foram encontrados.

De acordo com o site Porto Murtinho Notícias, o afogamento aconteceu por volta das 18 horas e haviam algumas pessoas no local. Um rapaz teria dito que era militar da marinha e alertou que havia um poço perto de onde Leandra estava.

Ele tentou salvar a jovem, mas quase se afogou por causa da correnteza e se salvou segurando em um barco. Neste momento Wellington, que não sabia nada, pulou no rio para tentar salvar Leandra, mas ele também se afogou.

O local é conhecido como “prainha” e sempre foi frequentado por moradores que pescam e se refrescam em dias de calor, muitas pessoas já perderam a vida no mesmo local. A equipe do Corpo de Bombeiros segue fazendo varreduras no rio com o auxílio de mergulhadores.