Foi identificado o corpo do homem encontrado na manhã desta sexta-feira (13), em uma estrada de terra, próximo à Avenida Gury Marques, na região das Moreninhas, em . Segundo o registro policial, a vítima chamava-se Vivaldo Nabor Grego Correa. Ele tinha 42 anos de idade.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, Vivaldo teria subido em uma torre e se jogado, tentando tirar a própria vida. A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local, a vítima já estava morta, caída no chão, com sangramento no rosto. E ainda, em um dos bolsos da roupa foi encontrado somente seus documentos pessoais.

O óbito foi constatado às 7h45 pelo da Ursa (Unidade de e Suporte Avançado).

Corpo foi encontrado por vigilante

Um vigilante que fazia rondas pela região encontrou uma moto vermelha da vítima na e em seguida avistou o corpo, na manhã desta sexta-feira (13), próximo à Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será analisado para confirmar as causas exatas da morte. A perícia, Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estiveram no local para atender a ocorrência. 

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac-Cepol.