Foi identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, de 51 anos, a ciclista atropelada por uma carreta na avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a rua Paranaíba, no bairro Alvorada, em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (3).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém, a Lourdes morreu no local. O caminhoneiro teve que ser atendido, pois ficou em estado de choque. As causas e a dinâmica do acidente são apuradas pela polícia.

A Polícia Civil e Perícia foram acionadas. Um filho da vítima esteve no local e reconheceu a bicicleta e o crachá da vítima da mãe. Este é o segundo acidente fatal envolvendo ciclista em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Uma ciclista identificada como Letícia Reicardi Estechez, 26 anos, morreu em um acidente com um caminhão da coleta de lixo durante a noite desta segunda-feira (02), em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetro de Campo Grande.

De acordo com informações, ela voltava do trabalho quando foi atropelada por um veículo de uma empresa terceirizada e morreu no local.