Homem utilizou pedras para espancar mulher na frente dos filhos em fazenda de MS

O marido desferiu quatro golpes na cabeça da esposa utilizando pedras de aproximadamente 1,5 quilo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mulher-agredida-estado-grave-faz
(Bonito Mais Notícias)

O homem, acusado de espancar a mulher na frente dos filhos, teria utilizado pedras de 1,5 quilo para cometer a agressão. O crime ocorreu na última sexta-feira (1º), em uma fazenda em Bodoquena.

A vítima foi encontrada pelo proprietário da fazenda, que a socorreu e levou para o hospital da cidade.

De acordo com o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas, responsável pelo caso, o marido desferiu quatro golpes na cabeça da esposa utilizando pedras de aproximadamente 1,5 quilo.

O crime

A mulher saiu de casa para pedir ajuda a dois amigos depois da discussão, para que eles ajudassem a retirar seus pertences do imóvel. Porém, quando saía da propriedade no carro deles, o homem a retirou a força do veículo e a agrediu com um objeto cortante.

O motorista do carro se assustou e saiu do local com as crianças e sua esposa para pedir socorro. Logo, o dono da propriedade rural encontrou a vítima ferida, caída no chão, há poucos metros do local onde foi agredida.

O dono da fazenda contou à polícia que o casal trabalha na propriedade e mora em um retiro, longe da sede. Ele relatou que foi informado do fato pela mãe da amiga que prestou socorro e se dirigiu até o retiro. No entanto, ninguém estava na casa.

Com ajuda de outro funcionário, eles buscaram pelas proximidades e encontraram a mulher caída. Imediatamente eles a levaram até o hospital municipal.

A mulher sofreu ferimentos graves na cabeça e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Policiais militares acionaram a Polícia Civil, que com apoio da perícia, foi até o local do crime e encontrou um cabo de um talher, duas pedras ensanguentadas, peças de roupa da vítima e manchas de sangue pela estrada.

O suspeito foi preso no final da tarde de domingo (3) e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

Conteúdos relacionados