Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido, na frente dos filhos, na noite da última sexta-feira (1º), em uma fazenda, localizada a 80 quilômetros de Bonito, distante 297 km de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelo proprietário da fazenda, que a socorreu e levou para o hospital da cidade.

A mulher saiu de casa para pedir ajuda a dois amigos depois da discussão, para que eles ajudassem a retirar seus pertences do imóvel. Porém, quando saía da propriedade no carro deles, o homem a retirou a força do veículo e a agrediu com um objeto cortante.

O motorista do carro se assustou e saiu do local com as crianças e sua esposa para pedir socorro. Logo, o dono da propriedade rural encontrou a vítima ferida, caída no chão, há poucos metros do local onde foi agredida. 

O dono da fazenda contou à polícia que o casal trabalha na propriedade e mora em um retiro, longe da sede. Ele relatou que foi informado do fato pela mãe da amiga que prestou socorro e se dirigiu até o retiro. No entanto, ninguém estava na casa.

Com ajuda de outro funcionário, eles buscaram pelas proximidades e encontraram a mulher caída. Imediatamente eles a levaram até o hospital municipal.

A mulher sofreu ferimentos graves na cabeça e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, segundo o site Bonito Mais Notícias.

Policiais militares acionaram a Polícia Civil, que com apoio da perícia, foi até o local do crime e encontrou um cabo de um talher, duas pedras ensanguentadas, peças de roupa da vítima e manchas de sangue pela estrada. 

O suspeito foi preso no final da tarde de domingo (3) e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.