Um homem de 27 anos ficou ferido após alegar ter sido perseguido por um grupo desconhecido. A vítima pediu socorro e foi socorrido por moradores, na madrugada deste domingo (30), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram no local receberam a informação que um homem estava ferido e gritando por socorro.

Um morador ouviu os gritos da vítima e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local. A vítima estava com uma perfuração na região da costela. A princípio, teria sido golpeada por um espeto ou por uma chave de fenda.

O rapaz ferido contou que foi agredido e perseguido por quatro pessoas desconhecidas que estavam em duas motocicletas. Para se esconder, a vítima pulou o muro de um imóvel e começou a gritar por socorro.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa e passou por uma cirurgia. O caso segue sendo investigado e foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.