Homem diz ter sido ferido por grupo desconhecido e é socorrido por populares no Tijuca

A vítima alega ter sido perseguida por quatro pessoas que estavam em duas motocicletas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem de 27 anos ficou ferido após alegar ter sido perseguido por um grupo desconhecido. A vítima pediu socorro e foi socorrido por moradores, na madrugada deste domingo (30), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram no local receberam a informação que um homem estava ferido e gritando por socorro.

Um morador ouviu os gritos da vítima e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local. A vítima estava com uma perfuração na região da costela. A princípio, teria sido golpeada por um espeto ou por uma chave de fenda.

O rapaz ferido contou que foi agredido e perseguido por quatro pessoas desconhecidas que estavam em duas motocicletas. Para se esconder, a vítima pulou o muro de um imóvel e começou a gritar por socorro.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa e passou por uma cirurgia. O caso segue sendo investigado e foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados