‘Gibi’ morre em confronto com a PM em Campo Grande ao fazer disparos para o alto

‘Gibi’ ainda tentou fugir da abordagem dos policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde aconteceu confronto

Morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), em confronto com a Polícia Militar, na Vila Jacy, em Campo Grande, Edilson Pereira da Silva, de 31 anos, conhecido como ‘Gibi’. Ele estava fazendo disparos para o alto quando os militares tentaram fazer a abordagem.

Informações são de que a polícia recebeu um chamado por volta das 2 horas da madrugada de uma pessoa que estava fazendo disparos, quando os policiais chegaram na Rua Iporã esquina com a Avenida Europa tentaram abordar ‘Gibi’.

‘Gibi’ disparou contra os policiais, que revidaram acertando Edilson, que correu e tentou se esconder no interior de uma casa, onde estava uma mulher que seria sua companheira. Ele estava caído ao pé de uma cama e foi socorrido até uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

A mulher que estava na casa teve de ser algemada e encaminhada para a delegacia, já que tentava impedir os policiais de levar ‘Gibi’. Na residência, foram encontradas porções de maconha. 

Segundo informações, ‘Gibi’ já havia sido preso por tráfico de drogas. A mulher ainda revelou que fazia três dias que o marido estava usando cocaína de forma consecutiva.