Funcionários de obra são amarrados, mantidos em cárcere e bandidos levam pagamento

Um dos pedreiros reconheceu um dos autores, que havia pedido emprego na obra

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Nathalia Alcântara – Arquivo Midiamax)

Funcionários de uma obra, na Vila Manoel Taveira, foram amarrados e mantidos em cárcere na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. O responsável pela obra também foi rendido ao chegar para fazer o pagamento. Um dos bandidos já tinha procurado por serviço no local anteriormente.

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta de meio-dia, dois homens armados com pistola e revólver teriam entrado na obra onde estavam seis pedreiros, e os renderam. Os homens foram amarrados e a dupla dizia que estava esperando o dono da obra levar dinheiro.

Por volta das 13h, o responsável chegou ao local, e também foi rendido pelos criminosos e amarrado. Ele teve a chave de seu carro, uma VW Saveiro, levada, além de R$ 2300.

O valor seria utilizado para fazer o pagamento dos pedreiros. Um dos funcionários reconheceu um dos autores, que já havia procurado emprego na obra anteriormente. A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado como cárcere privado e roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados