Em surto, mãe tenta jogar filho da janela de condomínio e é contida pela PM em Campo Grande

Mulher foi encaminhada para o CAPS e criança de 6 anos ficará com a avó

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

A Polícia Militar foi mobilizada junto ao Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (27), em Campo Grande, para um condomínio onde uma mulher de 40 anos em surto tentava jogar o filho de 6 anos pela janela do 3º andar.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que a mulher foi encontrada alcoolizada pelos militares na janela junto do filho. Ela disse que iria se jogar do apartamento e que o filho iria junto, já que ela afirmava, ‘que a criança podia voar’.

Os militares conseguiram depois de conversas com a mulher a convencer de sair da janela junto do filho. Ela foi levada para o CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) para atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado.

A avó da criança foi até o local e vai ficar com o neto. O Conselho Tutelar deve acompanhar o caso. De acordo com vizinhos, a mulher seria usuária de drogas e teria passado a noite fazendo uso de entorpecentes. 

A avó da criança disse que já cuida de outra neta de 14 anos desde quando tinha 2 anos. Ela ainda contou que a filha é agressiva e que vai ficar com o neto. O caso será encaminhado para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Conteúdos relacionados