Caminhoneiro que matou jovem em cruzamento de Três Lagoas disse que não viu motociclista
Homem realizou teste do bafômetro e resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica
Ana Oshiro –
O homem de 49 anos, que conduzia o caminhão envolvido no acidente fatal de Nayara Vilalba Nogueira, de 22 anos, contou à polícia que não viu a motociclista na via.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Rua Orestes Prata Tibery, no Centro de Três Lagoas, distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (5).
Em depoimento na delegacia, ele afirmou que estava sentido bairro-centro, pela Rua Orestes Prata Tibery, quando parou o veículo no cruzamento e aguardou alguns outros carros passarem, seguindo logo após não ver mais ninguém.
Quando cruzou a via, ele escutou um barulho e parou o caminhão para ver o que havia acontecido. Só quando desceu do veículo que ele viu que havia passado por cima da jovem motociclista.
Com medo de represália das testemunhas, ele e a esposa se abrigaram em uma clínica médica, os dois estavam em choque e a mulher precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O caminhoneiro passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.