Brasileiro com tornozeleira eletrônica é preso no Paraguai e será expulso do país vizinho

Um brasileiro processado por tráfico de drogas e que utiliza tornolezeira eletrônica foi detido em Pedro Juan Caballero no Paraguai, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, nesta sexta-feira (14). Agentes Especiais da Diretoria de Inteligência Estratégica da Senad (SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas) fizeram a detrenção do, brasileiro, processado por tráfico de drogas. Ele foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Momento da prisão em Pedro Juan Caballero (reprodução)

Um brasileiro processado por tráfico de drogas e que utiliza tornolezeira eletrônica foi detido em Pedro Juan Caballero no Paraguai, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, nesta sexta-feira (14).

Agentes Especiais da Diretoria de Inteligência Estratégica da Senad (SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas) fizeram a detrenção do, brasileiro, processado por tráfico de drogas.

Ele foi preso em plena via pública, na avenida Brasil esquina com Mariscal Estigarribia de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Polícia Nacional, no momento da captura, o homem portava uma tornozeleira eletrônica cujo sinal tentou cancelar com papel metálico ao seu redor. De acordo com os dados coletados, o homem estava em prisão domiciliar em sua residência localizada na cidade fronteiriça brasileira “Sanga Puitã” no âmbito de um processo criminal por tráfico de drogas.

Antes dos procedimentos rigorosos, o estrangeiro será expulso e entregue às autoridades da Polícia Federal do Brasil.