Na noite dessa sexta-feira (15), um homem foi preso, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, acusado de violência doméstica, desrespeito de medida protetiva e, ainda, embriaguez ao volante. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, com sinais visíveis de agressão e sofrendo convulsões.

Mesmo assim, a vítima conseguiu dizer que foi agredida pelo companheiro, que também estava no hospital e queria ficar como acompanhante da mulher. Mas, após as declarações dela, o suspeito foi impedido de permanecer no Hospital e a PM (Polícia Militar) foi acionada.

De acordo com as informações do Nova News, o acusado, aparentando estar embriagado, saiu do Hospital conduzindo um Fiat Uno. Em seguida, os militares flagraram o suspeito perto do Hospital e encontraram, no carro dele, um frasco de pinga, que estava aberto e dez garrafas de cerveja.

O homem confirmou que teve um desentendimento com a vítima e que havia consumido bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Os policiais ainda constataram que havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher, e que ele estava descumprindo a decisão judicial.

O acusado então foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina. O carro, com licenciamento vencido, foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).