Pular para o conteúdo
Polícia

Além de prisões de policiais, Operação Torre Cega cumpriu mandados de busca e apreensão

Um dos policiais foi preso quando estava em uma das torres da Máxima
Thatiana Melo -
(Arquivo)

Além das prisões de dois cabos da Polícia Militar, durante a Operação Torre Cega, em , foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra os militares que recebiam Pix para deixar passar drogas pelos muros do Presídio de Segurança .

As prisões ocorreram nessa quarta-feira (13), e um dos policiais acabou preso por volta das 5h40 da manhã quando estava em serviço em uma das torres da Máxima. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar Estadual, por meio de investigação ocorrida em sede de Inquérito Policial Militar.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a Corregedoria já estava investigando os policiais que recebiam Pix para deixar drogas entrarem na penitenciária. Não há informações de quanto eles recebiam para fazer ‘vista grossa’ para os arremessos pelos muros da Máxima. Os dois foram levados para o Presídio Militar. 

Em nota, a PMMS disse que: “A realizou no âmbito da Operação “Torre Cega” o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar Estadual, através de investigação ocorrida em sede de Inquérito Policial Militar. Os alvos foram dois Policiais Militares investigados por permitirem arremessos de objetos ilícitos para o interior do Complexo Penitenciário de Campo Grande (MS) mediante pagamento de propina. A investigação corre em segredo de justiça, não sendo possível dar mais detalhes sobre o caso”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
curso gratuito de aperfeiçoamento em técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

MIS abre curso gratuito de técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

EUA e China fecham acordo para suspender maior parte de tarifas por 90 dias

vagas

Concursos em Mato Grosso do Sul somam mais de 700 vagas e salários de até R$ 11 mil

Audiência pública discute direitos da pessoa em situação de rua em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Gustavo Mioto expõe briga com Luísa Sonza: ‘Rolou um bate-boca’

No Sabadou com Virgínia, Gustavo Mioto botou a boca no trombone e expôs um desentendimento que teve com Luísa Sonza

Publieditorial

Semana S transforma rua em caminho para educação e cultura em Campo Grande 

Evento gratuito, a Semana S do Comércio reúne palestras, oficinas, shows, cultura e gastronomia em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de maio

Brasil

Queda na popularidade fará Lula ‘meditar duas ou dez vezes’ sobre reeleição, diz Temer

Lula teria perdido a prática de diálogo com o Congresso Nacional, que marcou seus mandatos anteriores

Polícia

Festa do Dia das Mães termina com seis esfaqueados durante briga em MS

Quatro mulheres e dois homens ficaram feridos