Advogado lutador de jiu-jitsu espanca ex-namorada dentro de motel em Campo Grande

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (18)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima compareceu na Deam ainda ensanguentada. (Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Uma jovem de 25 anos foi espancada pelo ex-namorado até desmaiar, dentro de um motel em Campo Grande, na madrugada deste sábado (18). O homem, que é advogado, lutador de jiu-jitsu e proprietário de uma autoescola, aplicou golpes de luta na mulher até ela ficar inconsciente e com ferimentos pelo corpo. 

De acordo com o relato da vítima, que registrou boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os dois namoraram por dois anos, se separaram por cinco meses e iam tentar reatar o relacionamento no encontro marcado em um motel da Capital. 

Durante a madrugada, o homem começou a beber e ficar agressivo enquanto discutiam sobre o relacionamento. Foi neste momento que as agressões começaram com golpes contra o rosto da jovem, golpes de jiu-jitsu e enforcamento.

Em um momento das agressões a mulher desmaiou. Ela ainda ficou com o nariz sangrando e ferida na mão, após um copo de vidro ter sido quebrado durante a briga. 

A mulher chamou a polícia, que levou os dois para a delegacia durante a madrugada. Ele foi preso em flagrante, mas foi liberado. Posteriormente, o agressor ligou para a vítima a ameaçando, o que a motivou a retornar na Deam para registrar o boletim de ocorrência e pedir medida protetiva. 

Ela contou à reportagem que tem medo de voltar para a casa. Além disso, ele já teria a agredido uma vez, no começo do namoro, e que o agressor é muito ciumento. 

A jovem chegou na Deam ainda com as roupas que usava durante a agressão. Pelas imagens é possível observar ferimentos na mão e roupas ensanguentadas.

Vítima ficou com a mão machucada. (Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)