Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente é sequestrado e ameaçado de morte por facção criminosa em MS

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime, eles alegavam que vítima havia sumido com um aparelho celular
Ana Oshiro -
Compartilhar
Agressões mãe
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

A Polícia Militar de Corumbá, distante 419 km da Capital, resgatou um adolescente de 17 anos de uma casa no Bairro Maria Leite. Ele foi sequestrado e mantido em cárcere por dois homens de 28 e 40 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sumiço de um aparelho celular era o motivo do adolescente estar preso na residência. O resgate aconteceu na noite deste sábado (4) e no local do crime ainda funcionava uma boca de fumo.

Conforme as informações, a PM foi checar a denúncia e percebeu um homem se escondendo e observando a viatura. A equipe abordou o homem e conseguiu ver o adolescente no interior da casa, com a cabeça baixa.

Assim que percebeu a presença dos policias a vítima saiu da residência e contou que foi sequestrado quando seguia para a cidade de Ladário, depois de receber um soco no rosto e ser questionado sobre o sumiço do celular.

Ele foi arrastado pelo homem para a casa onde ficou preso e ameaçado de morte. Segundo o depoimento do adolescente, o homem de 40 fazia contato com integrantes do “Comando” solicitando permissão para matá-lo.

O homem tentou fugir assim que a polícia chegou, pulando o muro de uma casa e jogando fora porções de cocaína que eram comercializadas no local. Os dois autores foram presos em flagrante e o mais velho era foragido do sistema prisional.

Eles vão responder por ameaça, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. O adolescente foi acolhido por uma instituição de amparo da juventude.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados