Adolescente é sequestrado e ameaçado de morte por facção criminosa em MS

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime, eles alegavam que vítima havia sumido com um aparelho celular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agressões mãe
Imagem ilustrativa – Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

A Polícia Militar de Corumbá, distante 419 km da Capital, resgatou um adolescente de 17 anos de uma casa no Bairro Maria Leite. Ele foi sequestrado e mantido em cárcere por dois homens de 28 e 40 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sumiço de um aparelho celular era o motivo do adolescente estar preso na residência. O resgate aconteceu na noite deste sábado (4) e no local do crime ainda funcionava uma boca de fumo.

Conforme as informações, a PM foi checar a denúncia e percebeu um homem se escondendo e observando a viatura. A equipe abordou o homem e conseguiu ver o adolescente no interior da casa, com a cabeça baixa.

Assim que percebeu a presença dos policias a vítima saiu da residência e contou que foi sequestrado quando seguia para a cidade de Ladário, depois de receber um soco no rosto e ser questionado sobre o sumiço do celular.

Ele foi arrastado pelo homem para a casa onde ficou preso e ameaçado de morte. Segundo o depoimento do adolescente, o homem de 40 fazia contato com integrantes do “Comando” solicitando permissão para matá-lo.

O homem tentou fugir assim que a polícia chegou, pulando o muro de uma casa e jogando fora porções de cocaína que eram comercializadas no local. Os dois autores foram presos em flagrante e o mais velho era foragido do sistema prisional.

Eles vão responder por ameaça, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. O adolescente foi acolhido por uma instituição de amparo da juventude.

Conteúdos relacionados