Vizinhos ouvem gritos e polícia encontra mulher esfaqueada por idoso

Homem acabou preso em flagrante
| 16/02/2022
- 10:00
Vizinhos ouvem gritos e polícia encontra mulher esfaqueada por idoso
(Ilustrativa)

A polícia foi acionada na noite dessa terça-feira (15), depois de uma mulher de 40 anos ser esfaqueada por um idoso de 68 anos, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou levado para a delegacia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido gritos de socorro, momento em que foram até a casa de um investigador da polícia e o chamaram para ajudar. Foi pedido apoio da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram à residência encontraram o casal em luta e a mulher ensanguentada. 

O homem também tinha ferimentos no rosto, e foi detido pelos policiais. Já a vítima que estava com o braço ferido recusou atendimento. 

Denuncie!!

Existem  dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias