Vítima de estupro por ‘amigo’ após confraternização em casa é ouvida na delegacia

Polícia já tem indícios da autoria do crime
| 18/07/2022
- 15:57
Vítima de estupro por ‘amigo’ após confraternização em casa é ouvida na delegacia
Caso é investigado pela Deam - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Mulher de 36 anos, vítima de estupro na madrugada do domingo (17) após confraternização em casa, em Campo Grande, foi ouvida na Deam ( Especializada de Atendimento à Mulher). Ela dormia quando foi abusada pelo .

Segundo a delegada Elaine Benicasa, titular da Deam, a vítima chamou a Polícia Militar após o crime, mas ainda não tinha comparecido para prestar esclarecimentos. Nesta segunda, ela prestou depoimento e deu indícios da autoria do caso, mas ainda não há confirmação de quem seria o autor do crime.

Vítima foi ouvida na delegacia
Delegada Elaine Benicasa - Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

A delegada ainda relatou ao Midiamax que tem percebido um aumento nos casos de crimes sexuais contra mulheres em Campo Grande. Há poucos dias, na última quinta-feira (14), duas mulheres foram sequestradas e estupradas por um homem, após saírem da academia. O autor acabou preso.

Vítima foi abusada após confraternização

Segundo informações obtidas pelo Midiamax, a mulher estava em uma festa de confraternização com amigos, onde comeram e ingeriram bebidas alcoólicas. Ela ainda contou que algumas pessoas foram embora, ficando apenas o autor na residência.

A vítima acabou dormindo e acordando por volta das 2 horas da madrugada com as calças abaixadas e com o homem em cima dela a estuprando, momento em que ela mandou que ele saísse de cima dela perguntando o que ele estava fazendo.

Ainda conforme a mulher, ela disse para ele que o considerava um amigo, quando o homem ainda teria dito que achava que ela estava acordada. O acusado fugiu em seguida e não foi localizado pela polícia.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias