Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO mostra amigo de Michelli em cima de carro após ser atropelado; motorista é indiciado

Michelli foi atropelada na frente dos dois filhos pelo motorista que confessou ter bebido por 9 horas
Thatiana Melo -
michelli
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o amigo de Michelli Alves Custódio, de 36 anos, é carregado em cima do teto do carro Renault Sandero, após ser atropelado por Charles de Góes, na madrugada do dia 13 deste mês. Ele foi indiciado pelo homicídio e também por lesão corporal culposa.

Pelas imagens obtidas pelas câmeras de segurança da região da Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran, onde aconteceu o atropelamento, é possível ver quando o carro conduzido por Charles passa com a frente toda amassada e Victor, amigo de Michelli, em cima do teto do veículo.

Victor foi uma das vítimas do atropelamento. Ainda pelas imagens é possível ver que Charles altera as faixas de rolamento na tentativa de derrubar a vítima. Após receber alta da Santa Casa, Victor prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia Civil, ao delegado Rodolfo Daltro.

Ele contou ter sido lançado no teto do carro, passando a gritar para que o autor cessasse a fuga, tendo ele passado a dirigir de forma a tentar derrubá-lo. Michelli foi atropelada na frente dos filhos e teve o corpo arrastado. 

Durante a sua , Charles relatou que o acidente aconteceu após o pneu estourar fazendo com que ele perdesse o controle, mas a perícia concluiu que o pneu estourou no momento do atropelamento. 

Bebeu por 9 horas seguidas

O motorista confessou em depoimento, após a sua prisão que bebeu por cerca de 9 horas seguidas. Ele ainda disse que não se lembrava de ter atingido alguém. Michelli sofreu politraumatismo e os filhos de 8 e 10 anos presenciaram o acidente.

Além de Michelli, o motorista também atropelou uma mulher que conversava com ela na calçada e um pedestre que tentou impedir a fuga. Ambos foram socorridos para a Santa Casa de e seguem internados.

O motorista contou que estava assistindo ao jogo do Corinthians e ingeriu bebidas alcoólicas. Na saída, ele disse que o pneu estourou, o que o fez perder o controle do veículo Renault Sandero. Ele atropelou Michelli e uma mulher transexual, que foi socorrida inconsciente para o hospital pelo .

O atropelamento

O atropelamento aconteceu por volta da 1h40 da madrugada, quando Michelli estava na calçada da esquina da Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran. O carro invadiu a calçada e atropelou a mulher que morreu no local.

Um homem de 32 anos, que presenciou o acidente, tentou impedir a fuga do motorista se jogando no veículo e acabou arrastado pelo carro até a outra esquina da via. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem e a passageira do carro que era conduzido pelo autor foram levados para o hospital para atendimento.

Foi feito teste do bafômetro no motorista que deu como resultado 0,83 mg/l. Ele foi preso em e encaminhado para a delegacia. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados