Vídeo: imagens mostram homem sendo torturado por PCC durante tribunal do crime

Na imagens, membros do PCC chamam homem de ‘Jack’
| 13/06/2022
- 16:17
Vídeo: imagens mostram homem sendo torturado por PCC durante tribunal do crime
Vítima foi filmada durante tribunal do crime - Reprodução/Vídeo

Imagens mostram o momento em que um homem de 40 anos é torturado por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), nesse domingo (12), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ser acusado de estuprar uma menina. Ele acabou resgatado por policiais.

Pelas imagens divulgadas pelo site Diário Corumbaense, é possível ouvir o homem lamentando e dizendo que não havia feito nada e o membro da facção afirmando que ele era culpado e que havia abusado de uma criança, “Você é Jack”, diz o faccionado.

A vítima chegou a ser tortura por cerca de 4 horas, sendo resgatada com vários ferimentos e um braço quebrado. Quatro pessoas foram presas.

O resgate

Os policiais foram acionados depois que coordenador da empresa teria enviado um vídeo aos militares, onde o funcionário da empresa era torturado por algumas pessoas. No vídeo aparecia uma mulher que estava usando tornozeleira eletrônica. A mulher seria da menina que teria sido abusada.

Foi feito, então, contato com a unidade mista de monitoramento virtual do Estado para conseguir a localização da tornozeleira usada pela mulher, e assim, localizar a vítima que estava sendo julgada pelo do PCC. Quando os policiais chegaram a casa visualizaram vários membros da facção por uma fresta no muro.

Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram para dentro da residência. Quando entraram, os policiais civis encontraram a vítima no sofá com vários ferimentos, e com um dos braços quebrados.

A vítima disse que foi torturada por cerca de 4 horas pelos autores. Cinco pessoas acabaram presas em flagrante sendo levadas para a delegacia. A ação contou com apoio da Polícia Penal.

Veja também

Últimas notícias