VÍDEO: Homem dá soco em policial após tentar atropelar ex-cunhado no Los Angeles

Autor estava bêbado e drogado
| 13/02/2022
- 18:22
VÍDEO: Homem dá soco em policial após tentar atropelar ex-cunhado no Los Angeles
(Foto: Marcos Ermínio)

Um homem bêbado e drogado agrediu um policial militar após causar a maior confusão no início da tarde deste domingo (13) no Jardim , em Campo Grande. Autor teria jogado a caminhonete que conduzia nos populares.

[Colocar ALT]
(Foto: Marcos Ermínio)

Segundo informações da polícia, o 'valentão' começou a caçar confusão com o irmão de sua ex-mulher sentado à beira de um campo de futebol que tem na região. Ele que estava em uma caminhonete Silverado, começou a jogar o veículo em cima das pessoas e invadiu o campinho com o veículo.

Na tentativa de parar o autor, o ex-cunhado pegou uma pedra e arremessou contra o homem atingido na cabeça. Ele desceu da caminhonete e foi até uma residência e buscou uma faca.

Vizinhos observando a confusão, entraram para apartar. A Polícia Militar e o foram acionados para atender o homem que estava com um corte na cabeça, mas ele recusou atendimento médico. 

Alterado, o homem ainda deu um soco em um dos policiais que estavam atendendo a ocorrência. A faca foi encontrada pela polícia dentro da caminhonete. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Últimas notícias