VÍDEO: Carro de DJ sequestrado na saída de festa em Campo Grande é recuperado

Ele foi agredido durante o sequestro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo estava abandonado no beco do Tiradentes
Veículo estava abandonado no beco do Tiradentes

Na manhã desta quinta-feira (3), Polícia Militar localizou o carro de Renato Tulux, 37 anos, DJ que foi sequestrado, agredido e roubado na madrugada do último domingo (27). O veículo estava abandonado no local conhecido como o ‘beco do Tiradentes’.

Em patrulhamento, os policiais militares encontraram o Fiat Uno da vítima, abandonado na região do Tiradentes. Os responsáveis não foram localizados e o carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Relembre o caso

Nas redes sociais, o DJ relatou que estava em uma rua no Carandá Bosque, quando foi abordado por quatro homens que pediram um isqueiro. Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto.

“Me sequestraram, me fizeram dirigir até um local assustador na saída da cidade, me tiraram do carro com muita violência, me bateram muito, tentaram me deixar desacordado. Eles diziam um para o outro ‘apaga ele para ele não fazer nada’. Não sei de onde tirei forças para lutar contra 4 e por deus, consegui me desvencilhar deles, saí correndo sem rumo, corri por uns 10 minutos”, disse.

Ele contou aos internautas que conseguiu ajuda de um casal em um sítio e ligaram para a polícia. “Levaram o uno que eu mal comecei a pagar, meu celular, todos meus documentos, roupas, e tudo que havia dentro do carro. Quando consegui finalizar o b.o na delegacia, entrei em contato com meu banco, Nubank, a moça do atendimento falou que haviam limpado a conta”, comentou.

O dinheiro, em torno de R$ 4 mil que os bandidos roubaram da conta, era dos primeiros ingressos da próxima festa que fará. Ele pediu ajuda para encontrar o carro e também auxílio dos amigos. “Pensei que iria morrer”, disse o DJ. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e é investigado.