Pular para o conteúdo
Polícia

DJ é sequestrado e agredido por bandidos em saída de festa em Campo Grande

Ele relatou que teve a conta bancária "limpada" pelos criminosos
Arquivo -
O DJ relatou nas redes sociais como foi ser vítima do sequestro
O DJ relatou nas redes sociais como foi ser vítima do sequestro

Renato Tulux, de 37 anos, conhecido pelo nome artístico de DJ Toulouse 84, foi sequestrado, agredido e roubado após sair de festa em na madrugada de domingo (27). Em boletim de ocorrência, ele relatou que os assaltantes levaram o carro da vítima, um Fiat Uno. 

Nas redes sociais, o DJ relatou estar em rua no Carandá Bosque, quando foi abordado por quatro homens que pediram um isqueiro. Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto.

“Me sequestraram, me fizeram dirigir até um local assustador na saída da cidade, me tiraram do carro com muita violência, me bateram muito, tentaram me deixar desacordado. Eles diziam um para o outro ‘apaga ele para ele não fazer nada’. Não sei de onde tirei forças para lutar contra 4 e por deus, consegui me desvencilhar deles, sai correndo sem rumo, corri por uns 10 minutos”, disse.

Ele contou aos internautas que conseguiu ajuda de um casal em um sítio e ligaram para a polícia. “Levaram o uno que eu mal comecei a pagar, meu celular, todos meus documentos, roupas, o tudo que havia dentro do carro. Quando consegui finalizar o b.o na delegacia, entrei em contato com meu banco, Nubank, a moça do atendimento falou que haviam limpado a conta”, comentou.

O dinheiro, em torno de R$ 4 mil que os bandidos roubaram da conta, eram dos primeiros ingressos da próxima festa que fará. Ele pediu ajuda para encontrar o carro e também auxílio dos amigos. “Pensei que iria morrer”, disse o DJ. O boletim de ocorrência foi registrado na como roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema

Brasil

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Ministério da Agricultura está atualmente investigando dez casos suspeitos de influenza aviária em diversos estados brasileiros, segundo a Plataforma de Síndrome Respiratória e Nervosa das Aves

Esportes

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Partida terminou empatada em 1 a 1, contra adversário que ainda não havia perdido nenhum ponto na competição

Mundo

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Soldados da Guarda Nacional começaram a chegar em Los Angeles neste domingo, 8, após o pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump