Suspeito de cometer furtos leva tiro nas costas em bairro de Campo Grande: 'ele é muito vida doida'

Familiar do homem disse que ele é 'jurado de morte' na região
| 14/07/2022
- 16:21
Suspeito de cometer furtos leva tiro nas costas em bairro de Campo Grande: 'ele é muito vida doida'
(Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

Um homem de 28 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Vila Popular, em Campo Grande. A vítima seria usuário e comete furtos na região.

Segundo o tio da vítima, um homem de 57 anos, o sobrinho levou um tiro nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientado, ele foi levado para a de Campo Grande.

"Ele é muito vida doida, é jurado de morte", relata o tio da vítima, que falou que mora na região há vários anos e que o sobrinho rouba demais e é usuário de drogas.

"O pai dele era a mesma vida, a gente dá conselhos, mas não adianta, ele rouba muito", afirma o tio, lembrando que o sobrinho havia recentemente entrado em uma casa da região para roubar uma televisão.

sangue suspeito furtos - Suspeito de cometer furtos leva tiro nas costas em bairro de Campo Grande: 'ele é muito vida doida'
Homem foi atingido por tiros em calçada da Vila Popular. (Foto: Nathália Alcântara / Midiamax)

A foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito dos disparos já havia fugido. A PM realiza rondas na região, na tentativa de encontrar o autor do tiro.

No local, era possível ver marcas de sangue no chão. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, com formigamento na perna e a bala alojada nas costas.

Veja também

De soldados da PM sem direito ao voto e apenas um posto operacional da GCM, para equipamento do Bope de R$ 2 milhões

Últimas notícias