À Polícia Civil, policiais rodoviários federais, que estavam no local do acidente, informaram que haviam sinais de que o Fiat UNO que seguia sentido , invadiu a pista contrária durante curva e atingiu o Jeep Compass na no último sábado (8).

Ainda segundo os policiais, vítimas do Jeep que estavam conscientes, relatam logo após o acidente que visualizaram o momento em que o Fiat Uno, conduzido pelo Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos e tinha sua esposa Maria Aparecida Bezerra de Jesus, 67, como passageira, fez a curva e entrou na pista. O condutor do Jeep ainda tentou jogar o veículo para fora da pista, mesmo assim houve a colisão.

Com a força do impacto, o Fiat Uno partiu ao meio. Maria morreu presa às ferragens. O corpo de Pedro foi laçado para fora do veículo, onde também faleceu.

No Jeep, haviam cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 12 anos e um bebê de um ano. Duas pessoas foram socorridas para a de , enquanto o restante seguiu para o Hospital da Cassems, por meios próprios.

Nauany Novaes, de 32 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (11) na casa da avó em Campo Grande, horas após receber alta hospitalar, três dias depois do acidente. Ao chegar em casa, a mulher passou mal e morreu antes de receber socorro do Corpo de Bombeiros.

Nauany faleceu horas após receber alta de hospital. (Redes Sociais)