Seguranças são esfaqueados após pediram para motociclista não acelerar em tabacaria do Santo Amaro

Proprietário da moto disse que deixou chave com amigo e ele emprestou para desconhecidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Leitor Midiamax)

Dois seguranças de uma tabacaria localizada no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (10). Eles teriam pedido para um motociclista não acelerar em frente ao estabelecimento comercial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o segurança afirmou que, ao chamar a atenção do ocupante da moto, seu colega de trabalho levou um tapa no rosto. Em seguida começou uma discussão, quando o comparsa do rapaz teria pego um canivete e golpeado ele no braço esquerdo e seu colega na coxa. O colega foi levado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não corre risco de morte e o quadro de saúde é considerado estável.

Já o proprietário da motocicleta relatou a policiais militares que um indivíduo que ele não conhecia estava acelerando sua moto Honda Hornet, “só para ouvir o barulho”. Ele alegou que havia deixado a chave da moto com um amigo que, também interessado no ronco da motocicleta, colocou a chave no contato e deu partida.

Segundo ele, o amigo teria emprestado a moto para outras pessoas, que passaram a acelerar também. Os seguranças do local teriam saído para impedir o barulho, momento em que iniciou uma briga entre eles e as pessoas que pegaram sua moto e um dos seguranças foi ferido a facadas.

Em dado momento, segundo ele, populares se revoltaram e passaram a quebrar a moto, acreditando que ela fosse da pessoa que agrediu o segurança. Ainda conforme explicado por ele, entre as pessoas que danificaram seu veículo também estariam seguranças da tabacaria. A Honda Hornet teve o tanque amassado, retrovisores, painel e faróis quebrados e pneu traseiro furado. Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados